Parcelamento em até 3x sem juros (Parcela mínima de R$50,00)

Menu

Dúvidas Frequentes

Como Funciona o Prazo de Troca?
O prazo para devolução de produtos com defeito ou que não correspondam ao pedido realizado no site, é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Passado este prazo, a solicitação deverá ser realizada com a empresa fabricante. Para a realização da troca, solicitamos que a mercadoria seja devolvida na embalagem original, sem violação ou avarias, através de uma autorização de postagem de logística reversa disponibilizada pela Novamix (a ser realizada pelo Correios), junto da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. Não haverá custos adicionais para o cliente nesta situação.

Recebi meus produtos, mas desisti da Compra
O frete da troca por desistência é por conta do cliente. Toda troca está sujeita a disponibilidade em estoque, caso não tenhamos o produto, o cliente poderá substitui-lo por outro no mesmo valor ou solicitar o reembolso referente ao produto. Salientamos que todo o produto deve ser conferido no ato da entrega. O consumidor deve recusar produtos em embalagens abertas ou avariados. Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelamento ou troca de qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

Como solicito a troca de um ou mais produto?
Para a realização de qualquer solicitação, o cliente deverá entrar em contato conosco através do telefone (22)2580-2029 ou do e-mail atendimento1@novamixfoodservice.com.br, no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da compra.

Quanto tempo leva para meu produto chegar?
O prazo de entrega dos pedidos e o valor do frete variam de acordo com o local informado, forma de pagamento e tipo de entrega escolhidos. Para calcular o frete e o prazo de entrega, basta informar seu CEP no campo “Calcular o Frete” na página do produto ou em seu carrinho de compras. Nossas entregas são realizadas pelos Correios. Ao finalizar a compra, o cliente assume total responsabilidade de ter contratado o serviço dos Correios, isentando a Novamix Food Service de qualquer eventual problema com atrasos após a saída do produto de nosso estoque.

Sobre endereço de entrega
Importante: O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alteração do endereço. Antes de finalizar sua compra, esteja sempre atento a detalhes como a descrição e ficha técnica dos produtos que deseja comprar, para que não ocorra nenhuma incompatibilidade com seu pedido.

RECEBA AS NOVIDADES E OFERTAS ARRASADORAS ANTES DE TODO MUNDO

CNPJ: 19.303.867/0001-44 - Razão Social: NOVAMIX FOOD SERVICE COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA
Avenida Governador Roberto Silveira, 1700 - Prado - Nova Friburgo/RJ -- CEP: 28635-000

Os preços e disponibilidade dos produtos da Loja Virtual podem não ser os mesmos da Loja Física. Na loja física temos uma maior variedade de produtos e departamentos. Imagens meramente ilustrativas.

© 2023 Novamix Food Service Comércio de Alimentos Ltda. Todos os direitos reservados.

Wake Commerce Agência Oásis
Logo Whataspp Loja Novamix